O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é large-WhatsApp%20Image%202020-08-18%20at%2021.09.57.jpeg

A Escola Superior Advocacia de São Paulo vem aprofundando questões relativas ao Direito e Tecnologia por meio de projetos como o Portal DITEC (Direito, Inovação e Tecnologia – http://ditec.esaoabsp.com/) e, objetivando conduzir seus alunos à reflexões críticas e intervenções nesta seara, lança uma linha de Cursos de Extensão Online ao Vivo em teoria e prática do Direito aplicado à Tecnologia.

Os cursos pretendem subsidiar aspectos jurídicos relacionados à Tecnologia a partir do arcabouço normativo brasileiro já existente, fortalecendo a atuação em demandas que envolvam tecnologias voltadas ao desenvolvimento econômico e social.Indicado a quem deseja conhecer, ampliar conhecimentos e dinamizar aspectos teóricos e práticos em Direito e Tecnologia, daí decorrentes aqueles afetos à Inovação, Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico voltados a fins econômicos ou não-econômicos.

Objetivos da Disciplina

Objetivo Geral

Mostrar uma das facetas do chamado “direito 4.0” aos profissionais do mercado jurídico. Com tantas inovações acontecendo no mercado jurídico, os profissionais estão tendo que se aprimorar para conseguir atender às novas demandas de trabalho. Vamos mostrar como o Visual Law está transformando a prática do direito.  

Objetivos Específicos

O curso tem por objetivo específico mostrar o que é Visual Law, como essa metodologia se aplica na prática e porque grandes empresas e escritórios de advocacia já as utilizam no seu dia a dia. Você irá aprender os conceitos e a teoria sobre Design Thinking, Legal Design e Visual Law e verá casos práticos, exemplos e experiências de grandes empresas e escritórios.

Confira: https://esaoabsp.edu.br/Curso/6248-esa-direito-e-tecnologia-visual-law/6248


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *